domingo, 30 de novembro de 2014

A Escatologia pode ser Verde?




  Crenças escatológicas podem nos dar fortes motivos para agirmos. O aumento dos esforços de trabalhos missionários da igreja durante grande parte do século XIV foi motivado em parte por uma forma de pós-milenismo que entendia o milênio como sendo um período em que o mundo se tornaria um lugar altamente “cristianizado” através da pregação universal do evangelho. 
..
 Apenas no final desse período Cristo retornaria. Então, o lema que levou muitos ao campo missionário era “Evangelize o mundo para trazer de volta o Rei!”.

.. Tina Pippin disse: “Na interpretação fundamentalista do Apocalipse nos Estados Unidos, é dito aos crentes para não se preocuparem com um possível fim da humanidade por causa de um acidente nuclear ou poluição ambiental. O arrebatamento ocorrerá antes disso e todos os cristãos serão levados nas nuvens com Jesus e não sofrerão tribulação na terra”.

..Neste ebook o leitor terá um incrível esclarecimento a respeito do dever cristão em relação a natureza e o que isto influência na escatologia e no futuro das últimas coisas.

Público alvo?

...Este e-book é altamente recomendável para aqueles que não conseguem conciliar o tempo do fim e a preservação da natureza.


Faça download gratuito deste e-book. 
Acesse agora mesmo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário