terça-feira, 25 de novembro de 2014

Apocalipse Desvendado



   Sem sombra de dúvida, o Apocalipse é um livro de difícil interpretação por causa de seus símbolos complexos e enigmáticos. Por isto, esse livro tem sofrido diversos ataques e várias distorções. Devido às más interpretações e especulações, muitos crentes modernos conseguiram transformar o livro do Apocalipse em um verdadeiro filme “guerra nas estrelas”. Nada poderia estar mais longe da realidade!

...O que temos dificuldade em entender em nossos dias a respeito do Apocalipse, não o foi nos dias de João. Uma vez que João escreve para as sete igrejas da Ásia, é de se supor que suas ovelhas entendessem o significado dos símbolos do Apocalipse. Eles de fato entenderam, pois o Apocalipse é o livro mais bíblico da Bíblia. Para entender seus símbolos precisamos conhecer bem o Velho Testamento e as demais passagens claras das Escrituras.

...Foi pensando nas modernas dificuldades para se entender o Apocalipse que resolvi compilar vários textos do bispo Hermes C. Fernandes encontrados em seu blog cujo nome é Apocalipse Desvendado. Com clareza de expressão e fundamento bíblico, o autor nos ajuda a entender o contexto e a simbologia apocalíptica.

...Que o leitor, através desta compilação possa ter bases suficientes para abandonar toda à fantasia e ficção criada em torno do Apocalipse.

Público alvo?

...Este e-book destina-se para aqueles que querem conhecer uma forma diferente de interpretação do livro do Apocalipse.

Faça download gratuito deste e-book. Acesse agora mesmo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário