quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Refutando o Preterismo Completo



  O preterismo completo já chegou em solo brasileiro. Enquanto muitos estão "dormindo", os preteristas completos já se organizam produzindo literaturas através de sites e até mesmo no ano de 2012 foi feito um congresso sobre o assunto no nordeste do Brasil. É preciso que acordemos deste sono, pois a doutrina do preterismo completo é a mesma de Himineu e Fileto.

...O Apóstolo Paulo alerta em 2ª Timóteo 2.17-18 acerca desses dois falsos mestres na igreja em Éfeso. Estes dois heréticos, Himeneu e Fileto, ensinavam que o grande evento escatológico da ressurreição dos mortos já tinha acontecido. Ao fazer isto eles perverteram a fé de alguns na igreja (v. 18). O apóstolo Paulo avisa a Timóteo que essa heresia, corrói como um câncer (v. 17).

...A palavra câncer nesse contexto é“canker” e significa gangrena. O aviso é claro. A heresia alastra-se. Alastra-se como uma gangrena, a morte de tecidos mortos resultando em carne negra, putrefata e mal cheirosa. A gangrena sem tratamento espalha-se ao longo do membro afetado e leva à morte do corpo. Normalmente o único remédio é o amputar da área morta.

...Portanto, antes que a coisa se torne pior e essa gangrena se alastre mais ainda pervertendo a fé das pessoas, disponibilizamos este e-book inteiramente baseado nas Escrituras Sagradas.

Público alvo?

...Este e-book é um excelente e profundo estudo sobre o preterismo completo e sua refutação. É recomendado para aqueles que precisam de uma resposta eficaz no combate ao preterismo completo.

Faça download gratuito deste e-book. 
Acesse agora mesmo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário