quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A Segunda Vinda de Cristo: Sem Ficção, Sem Fantasia!


  Haverá um arrebatamento secreto? O anticristo enganará o mundo dizendo que os discos voadores sequestraram os cristãos? Haverá sete anos de Tribulação? A Grande Tribulação já aconteceu e foi um evento local? Cristo estabelecerá seu reino na Jerusalém terrestre? Quem é a Besta? A marca da Besta é um chip eletrônico? A Globalização é a preparação para o reino do anticristo? Quem é o anticristo? Quem é o homem da iniquidade? Os apóstolos esperavam a Vinda de Cristo para a época deles? O Sol realmente escurecerá? O que significa Jesus vir nas nuvens?

...Essas e outras questões são respondidas na presente obra de maneira simples e objetiva. Aqui o leitor encontrará argumentos seguros de como se precaver contra as ficções e fantasias que têm sido inventadas a respeito da Segunda Vinda de Cristo. Por causa de tais invenções, muitos cristãos não estão usando mais a Bíblia como seu guia e referência nesse assunto. Esta obra é o resultado de uma compilação de vários autores.

Público alvo?

...Este e-book é recomendado para aqueles que querem ter uma noção básica e geral sobre a escatologia vitoriosa (preterismo e pós-milenismo).

Faça download gratuito deste e-book. 
Acesse agora mesmo:


Um comentário:

  1. Me chamo Edcarlos, tive contato com o entendimento preterista das Escrituras há cerca de um ano atrás e, pela graças de Deus, hj declaro ter encontrado o refrigério para as minhas buscas, no q tange ao entendimento concreto das profecias do primeiro séc da igreja e à sua correta aplicação.

    O TERRORGÉLHO que se prática pela massiva parcela das igrejas evangélicas atualmente, sufocam, intimidam, causam medo e não trazem esperança aos seus seguidores.
    Isso não pode ser EVANGELHO, BOAS NOVAS, BOAS NOTÍCIAS.
    Mas tudo se torna tão simples e óbvio quando se respeita o contexto histórico e a aplicação correta das profecias, que quando se vê as pregações atuais, percebe-se o absurdo, as incoerências e as lacunas sem respostas que os proponentes dessas teologias escatológicas futuristas não conseguem resolver.

    Que Deus tenha misericórdia e que façamos a nossa parte em propagar dia após dia esse entendimento.

    Paz a todos.

    ResponderExcluir